30 abr

Selena Gomez estrela suspense psicológico produzido por Drake

Um novo projeto interessante acaba de ser aprovado e divulgado à imprensa. Trata-se do suspense psicológico Spiral, sobre uma influenciadora viciada em redes sociais. Aos poucos, seu corpo começa a manifestar estranhos sintomas ligados à dependência. Pelo visto, a premissa dialoga diretamente com as fobias da juventude ultraconectada.

Selena Gomez foi escolhida para interpretar a personagem principal. A cantora e atriz tem conquistado papéis cada vez maiores em Hollywood, incluindo os trabalhos com os cineastas Harmony Korine (Spring Breakers: Garotas Perigosas, 2012), Jim Jarmusch (Os Mortos Não Morrem, 2019) e Woody Allen (Um Dia de Chuva em Nova York, 2019).

LEIA MAIS
Saga :: Hotel Transilvânia
Santo :: Netflix anuncia suspense brasileiro-espanhol com Bruno Gagliasso
Madonna dirigirá sua cinebiografia contemplando “história não contada”

 

Selena Gomez

 

Além disso, Gomez faz a voz original de Mavis na saga Hotel Transilvânia, e acaba de estrelar a série Only Murders in the Building (2021). Spiral terá produção executiva do cantor Drake, que também desempenhou esta função na série Euphoria (2019 – 2021), da HBO. De acordo com a Endeavor Content, os criadores buscam vender o projeto às principais plataformas de streaming.

Spiral terá direção de Petra Collins, mais conhecida como atriz na série Transparent (2014 – 2015), e cuja experiência como cineasta até hoje se resume a videoclipes, campanhas publicitárias e um curta-metragem de terror, A Love Story (2018), estrelado justamente por Selena Gomez. Collins também assina o roteiro, junto de Melissa Broder e Phoebe Fisher.

Bruno Carmelo

Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *