O Pai da Noiva está prestes a ganhar mais uma versão nos cinemas. A comédia sobre um homem possessivo, com dificuldade de aceitar o casamento iminente de sua filha, chegou aos cinemas pela primeira vez em 1950, com Spencer Tracy e Elizabeth Taylor nos papéis principais. O Papai da Noiva, no título brasileiro, foi indicado a 3 Oscars.

Talvez o público atual se lembre principalmente de O Pai da Noiva (1991), refilmagem com Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams-Paisley. O resultado foi um grande sucesso de público, atingindo US$89 milhões mundialmente a partir de um pequeno orçamento. Agora, a história retorna aos cinemas com uma mudança: a trama será centrada numa família cubano-americana.

LEIA MAIS
Ela É Demais :: Refilmagem da Netflix inverte gêneros e anuncia elenco
Zac Efron vai estrelar refilmagem de Três Solteirões e um Bebê
Boa Noite, Mamãe! :: Remake do aterrorizante filme austríaco escala protagonista

 

Andy Garia e Adria Arjona

 

Andy Garcia interpreta o pai, e Adria Arjona (de Esquadrão 6, 2019) viverá a filha. Embora a atriz seja porto-riquenha, ela ajudará a levar a premissa original às características específicas de uma “grande e barulhenta família latina”, segundo a sinopse oficial. Assim, os produtores da Warner Bros. fazem um aceno ao público latino, enquanto apostam numa fórmula segura de comédia romântica.

Father of the Bride (no original) será dirigido por Gaz Alazraki, diretor responsável pela série cômica Club de Cuervos (2015 – ). O roteiro fica a cargo de Matt Lopez, enquanto Dede Gardner e Jeremy Kleiner, vencedores de 2 Oscars por Moonlight: Sob a Luz do Luar, 2016, e 12 Anos de Escravidão, 2013, cuidam da produção. Ainda não há previsão para o início da filmagem.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *