Você já ficou imaginando como seria incrível ter uma nova versão de Três Solteirões e um Bebê (1987) nos dias de hoje? Eu também não, mas aparentemente este é o projeto que motiva os produtores da Disney+ atualmente. A plataforma online, em busca de novos conteúdos voltados a toda a família, decidiu refilmar a comédia estrelada por Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg.

Na trama original, três amigos solteiros dividem um apartamento, até um bebê aparecer à porta – no caso, o filho de um deles, deixado pela mãe para criarem. Sem qualquer experiência com crianças, o trio se atrapalha até descobrir a vocação paterna, enquanto luta com traficantes que ameaçam o filho.

LEIA MAIS
Disney desiste de lançar Mulan nos cinemas e exibidores reagem
Hamilton, musical da Disney+, não poderá concorrer ao Oscar
Twister ganhará refilmagem

 

Três Solteirões e um Bebê

 

Por enquanto, há poucos detalhes sobre as mudanças trazidas pela nova versão, que terá o pouco conhecido roteirista Will Reichel à frente da história. O diretor também não foi escolhido. Mesmo assim, os produtores decidiram o principal: um astro liderar o projeto. Mais de uma década após o fim da saga High School Musical (2006 – 2008), Zac Efron volta a colaborar com a Disney, sendo um dos três solteirões do título. Resta descobrir os colegas que o acompanham na comédia. Sugestões?

Efron tem se esforçado para demonstrar a versatilidade em dramas e suspenses, como Obsessão (2012) e Ted Bund: A Irresistível Face do Mal (2019). Mesmo assim, seus maiores sucessos ainda se encontram em comédias sobre festas e praias, a estilo de Vizinhos (2014), Música, Amigos e Festa (2015), Os Caça-Noivas (2016) e Baywatch: S.O.S. Malibu (2017).

A trama de Três Solteirões e um Bebê leva o ator de volta ao terreno onde tem se mostrado mais confortável, com o diferencial de aparecer em versão paterna, ao invés de jovem irresponsável ou o namorado da escola. Recentemente, Efron fez a voz original de Fred na animação Scooby! O Filme (2020) e estrelou o reality show Curta Essa com Zac Efron, na Netflix.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *