A série The Offer, da Paramount+, vinha enfrentando um sério problema nas últimas semanas, desde que seu ator principal, Armie Hammer, foi acusado de assédio sexual e estupro por uma antiga parceira. O intérprete se desligou do projeto (e de dois outros filmes, pelo menos) para cuidar de sua defesa, enquanto os produtores buscavam um novo protagonista.

Agora, as filmagens podem enfim reiniciar. De acordo com a Variety, Miles Teller foi escolhido para substituir Hammer. Ele interpretará o produtor Al S. Ruddy, responsável pela criação de O Poderoso Chefão (1972). A série acompanhará os turbulentos bastidores de uma obra-prima, seguindo os acontecimentos reais do filme dirigido por Francis Ford Coppola.

LEIA MAIS
The Offer :: Vem aí minissérie sobre os bastidores de O Poderoso Chefão
Acusado de estupro, Armie Hammer é desligado de The Billion Dollar Spy
Shotgun Wedding :: Armie Hammer abandona filme

 

O verdadeiro produtor Albert S. Ruddy

 

Nikki Toscano (de Hunters, 2020) assume as funções de showrunner e co-roteirista, ao lado de Michael Toklin. Dexter Fletcher (de Rocketman, 2019, e Voando Alto, 2015) será um dos diretores recorrentes da série, comandando o episódio inicial. Os demais nomes do elenco ainda não foram apresentados à imprensa. The Offer também aguarda uma data de lançamento.

Quanto a Miles Teller, o ator é conhecido principalmente pelos trabalhos em O Maravilhoso Agora (2013), Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014) e na infame versão recente de O Quarteto Fantástico (2015). Ele será visto em um papel importante de Top Gun: Maverick (2021) ao lado de Tom Cruise, além do filme de ação Escape From Spiderhead (2021), com Chris Hemsworth, e do drama Flag Day (2021), dirigido por Sean Penn.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *