O segundo semestre de 2020 tem sido marcado por uma enxurrada de festivais online. Recentemente, o Olhar de Cinema de Curitiba teve encerrada a sua nona edição – confira aqui a nossa cobertura completa. Agora, já estamos conferindo alguns filmes que estarão na a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Pauloconfira aqui o nosso especial com várias críticas. E, em meio a tudo isso, seguimos mantendo as nossas Lives diárias no Instagram (@papodecinema). Nesta sexta-feira, 16, a partir das 19h, teremos a honra de contar por lá com a atriz Marcélia Cartaxo, uma das grandes artistas desse país. E já temos a próxima semana toda programada, com um grupo muito variado de convidados.

LEIA MAIS
Podcast 2020 #21 :: Documentários biográficos musicais
Podcast 2020 #20 :: O Dilema das Redes
Podcast 2020 #19 :: A polêmica sobre Mignonnes

Sem mais delongas, confira a nossa lista de convidados para os bate-papos que acontecerão, diariamente, de 19 a 23 de outubro. Se você tiver alguma pergunta para eles, por favor, sinta-se à vontade para utilizar a caixa de comentários no fim da matéria para manda-la para a gente. Vamos adorar.

 

Seg – 18h :: Anne Mota | Alice Júnior
Ter – 19h ::
 João Campos | A Benção
Qua – 19h :: Aldri Anunciação | A Benção
Qui – 19h :: Sidney Santiago Kuanza | vários
Sex – 19h ::  Emilio de Mello | Aos Pedaços

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *