Você tem acompanhado as Lives diárias no Instagram oficial do site (@papodecinema), com membros da nossa equipe recebendo os principais indicados ao 25º Prêmio Guarani do Cinema Brasileiro? Se não, tá de bobeira, marcando touca. Modéstia à parte, essas conversas têm sido bastante elucidativas sobre os processos de alguns dos grandes nomes do cinema brasileiro. Já passaram por lá os cineastas Marcelo Gomes, Pedro Diógenes, Tiago Minamisawa, Walkir Fenandes, Carol Sakura, Susanna LiraJulia Katharine; as atrizes Barbara Colen, Grace Passô (também roteirista e diretora); os atores Silvero Pereira e Rafael Martins; entre outros. Nesta sexta-feira, por falar nisso, teremos a partir das 18h a ilustre presença de Enrique Diaz, indicado do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Los Silencios (2019).

Agora, pense numa terceira semana recheada de mais gente supimpa, com direito a duas Lives na terça-feira. Pois é, nossos editores receberão talentos emergentes, nomes que já desfilaram pelos tapetes vermelhos mais prestigiados do mundo e uma veterana que nos enche de orgulho de ter na lista das indicadas. Ainda sobre a premiação, fica o convite para que vocês confiram o nosso Podcast especial sobre o assunto (ele pode ser ouvido no player abaixo). Então, sem delongas, confira abaixo a lista da terceira semana de Lives e já marque na agenda. Esperamos vocês.

 

Seg – 17h :: Kevin Vechiatto, de Turma Da Mônica: Laços
Ter – 17h :: Demick Lopes, de GretaInferninho
Ter – 18h :: Juliano Dornelles, Kleber Mendonça Filho e Emilie Lesclaux, de Bacurau
Qua – 18h :: Carol Duarte, de A Vida Invisível
Qui – 19h :: Kelly Crifer, de No Coração Do Mundo
Sex – 17h :: Eliane Giardini, de Deslembro

LEIA MAIS
25° Prêmio Guarani :: Uma análise dos indicados pelo Papo de Cinema
25º Prêmio Guarani :: Leonardo Villar recebe o Guarani Honorário
25º Prêmio Guarani :: Indicados de 2019

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *