(Leitor e ouvinte, você já segue o podcast Papo de Cinema no seu player preferido? Aproveite para apertar o botão “Seguir” antes de começar a ouvir este episódio. Assim, você não perde nenhuma edição das nossas conversas sobre cinema!)
Vocês pediram e o especial voltou! Após impressionantes audiências da Parte 1 e da Parte 2, chegamos a uma época considerada intermediária por muitos fãs de Woody Allen, com títulos que vão desde grandes acertos até constrangedoras derrapadas. Desta vez, a conversa começa com Um Misterioso Assassinato em Manhattan (1993), gira em torno de títulos como Tiros na Broadway (1994) e Poderosa Afrodite (1995), passa pelo musical Todos Dizem Eu Te Amo (1996) e por comédias como Trapaceiros (2000), indo até Melinda e Melinda (2004). Quais foram os melhores filmes desse período? Como o cinema de Allen mudou?

LEIA MAIS
Podcast 2021 #Especial :: O Cinema de Woody Allen – Parte 2
Podcast 2021 #Especial :: O Cinema de Woody Allen – Parte 1 

Neste episódio, o editor-chefe Robledo Milani e o editor e apresentador Marcelo Müller debatem sobre os projetos de Woody nos anos 1990 – e um pouquinho dos 2000. A edição é de Victor Hugo Furtado. Aperte o play e divirta-se. Em breve, mais episódios!

Spotify | Apple | Google Podcasts | Anchor | Breaker | Radio Public | Pocket Casts | RSS

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *