Se você acredita que já viu de tudo o que Michael Bay tem a oferecer na franquia Transformers, então vai se surpreender com Esquadrão 6 (2019), superprodução da Netflix que estreia nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a respeito de um grupo de jovens que finge a própria morte para interferir secretamente na geopolítica internacional. Enquanto viajam para diversos países, tentam tirar ditadores do poder e salvar populações em perigo.

Além das habituais explosões, perseguições e tiroteios, o filme inclui cenas de parkour no alto de edifícios, navios operando com ímãs gigantes, piscinas explodindo no topo de prédios e outras surpresas que o Papo de Cinema nem ousaria estragar aos fãs. Durante a Comic-Con Experience, em São Paulo, o projeto foi muito bem representado por Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona e Manuel Garcia-Rulfo, que falaram sobre os prazeres e desafios de trabalhar num projeto desse porte. Abaixo, você descobre a nossa conversa exclusiva com os cinco atores:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *