20171222 01 gloria pires papo de cinema e1513949291188

Começou a ser rodado recentemente numa fazenda localizada na cidade de Santana do Parnaíba, no estado de São Paulo, o filme Vovó Ninja, próximo a ser assinado por Bruno Barreto. A protagonista é Arlete, interpretada por Glória Pires, uma avó que recebe os três netos em sua propriedade após algum tempo sem vê-los. Depois de uma tentativa de roubo no local, a trinca percebe que a senhora tem algumas habilidades fora do comum. A atriz diz que tem se reaproximado da prática do Tai Chi Chuan e treinado diariamente. Some isso ao título da novidade e dá para prever que a senhorinha por ela interpretada deve ser uma surpreendente craque das artes marciais, inclusive porque Barreto também já disse que vem trabalhando nas coreografias de cenas de ação.

LEIA MAIS
Crimes of the Future :: David Cronenberg escala velho colaborador para novo filme
Festival de Cannes 2021 :: Novo filme de Leos Carax abrirá o evento em julho
A Feiticeira :: Anunciado novo filme baseado na famosa série de TV

“O foco é na emoção, porque essa história é sobre como os netos reaproximam a mãe e a avó. É um filme daqueles para toda a família”, disse Bruno. Glória também foi só elogios à iniciativa: “Fala sobre algo que todos experimentamos na pandemia: o exercício da convivência, seus momentos difíceis e suas delícias, com humor e reflexões comuns a todas as idades”. Vale lembrar que Vovó Ninja não será a primeira parceria entre Glória Pires e Bruno Barreto. Eles trabalharam juntos em Flores Raras (2013). Embora as filmagens tenham recém-começado, a ideia é lançar Vovó Ninja já no segundo semestre deste ano. O elenco conta ainda com Angelo Vital, Luiza Salles, Michel Felberg, Matheus Ceará, Dadá Coelho, Leandro Ramos, Luiza Nery, Thiago Justino e Pedro Miranda.

20210428 bruno barreto nos bastidores do filme vovo ninja papo de cinema
Bruno Barreto no set de “Vovó Ninja”. Foto/Stella Carvalho
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *