Dustin Hoffman e Sissy Spacek foram escalados para viver os protagonistas de Sam & Kate, comédia dramática escrita e dirigida por Darren Le Gallo – estreia dele no comando de longas-metragens. Le Gallo, marido da atriz Amy Adams, também ator e profissional do departamento de arte de vários filmes, celebrou a participação em seu debute do elogiado diretor de fotografia de um dos principais filmes do colega Wes Anderson: “Estou emocionado por ter esse incrível elenco e contar com a parceria do diretor de fotografia indicado ao Oscar Robert Yeoman (O Grande Hotel Budapeste, 2014) nessa jornada que será transformar a história escrita em realidade cinematográfica”.

LEIA MAIS
As Protagonistas :: Série de Tata Amaral apresenta 70 diretoras brasileiras
That Dirty Black Bag :: Anunciados os protagonistas da série alusiva ao spaghetti western
Dangerous Liaisons :: Série inspirada no livro anuncia dupla de protagonistas

Sam & Kate será ambientado numa cidade pequena. Dustin Hoffman será Bill, o patriarca doente cuidado por Sam (Jake Hoffman), o filho pródigo que retorna ao lar. Já Sissy Spacek será Tina, mulher por quem o sujeito doente começa a se apaixonar. A questão é que a filha de Tina, Kate (Schuyler Fisk), cai de amores por Sam. Esse quarteto enamorado será confrontado pelas dificuldades inerentes ao gostar e ser gostado. Membros da produção disseram que o filme trata do encontro fundamental com alguém que permite a outrem a ser melhor. Romântico, não? De acordo com o site norte-americano Deadline, o projeto vai circular pelo mercado do Festival de Cannes em busca de parceiros estratégicos. Ainda não há informações quanto ao começo dos trabalhos.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *