19 jan

Romance com George Clooney e Julia Roberts tem filmagens interrompidas

As filmagens de Ticket to Paradise foram interrompidas esta semana, de acordo com o site Hollywood Reporter. A comédia romântica estava sendo produzida em Queensland, Austrália, onde os casos de Covid-19 aumentaram consideravelmente no último mês, devido à variante Ômicron. Faltavam duas semanas para a conclusão das filmagens, agora suspensas sem previsão de retorno.
O projeto é estrelado por George Clooney e Julia Roberts. Eles interpretam um casal divorciado há muitos anos, tendo tomado rumos diferentes na vida. Mas quando veem a filha prestes a se divorciar, viajam juntos ao cenário paradisíaco onde ela se encontra para impedi-la de cometer um erro. Neste período, acabam se reaproximando. Billie Lourd e Kaitlyn Dever completam o elenco.
LEIA MAIS
George Clooney e Julia Roberts estrelam comédia romântica Ticket to Paradise
Morbius tem estreia adiada em 3 meses devido à variante Ômicron da Covid-19
Oscar 2022 :: Avanço da variante Ômicron da Covid-19 nos EUA adia premiação honorária

A direção fica a cargo de Ole Parker, de Agora e para Sempre (2012) e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018), o que provavelmente indica um filme leve, voltado ao público familiar. Ele também se encarrega do roteiro, junto ao novato Daniel Pipski. Por enquanto, os estúdios Universal mantêm a data de lançamento prevista para 30 de setembro de 2022.
Esta produção deve marcar a sexta colaboração entre os amigos Julia Roberts e George Clooney, que já contracenaram em quatro oportunidades: Onze Homens e um Segredo (2001), Confissões de uma Mente Perigosa (2002), Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Jogo do Dinheiro (2016). Como produtor, Clooney escalou Roberts para um dos papéis principais no drama Álbum de Família (2013). Visto que ambos são produtores de Ticket to Paradise, eles participaram ativamente da decisão de interromper as filmagens em nome da segurança da equipe.

Bruno Carmelo

Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *