Julia Roberts e George Clooney estão juntos novamente. Os dois amigos já contracenaram em Onze Homens e um Segredo (2001), Confissões de uma Mente Perigosa (2002), Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Jogo do Dinheiro (2016). Clooney também produziu Álbum de Família (2013), pelo qual Roberts foi indicada ao Oscar. No entanto, 2022 trará a primeira oportunidade em que a dupla contracena dentro de uma comédia romântica.

Trata-se de Ticket to Paradise, história de um casal divorciado que precisa se reencontrar numa viagem ao Bali para impedir que a filha (Billie Lourd, de Fora de Série, 2019) repita os erros que levaram à separação, 25 anos atrás. Enquanto resolvem a crise familiar, descobrem uma segunda oportunidade para ficarem juntos.

LEIA MAIS
Podcast 2020 #04 :: Comédias românticas
Hugh Grant se diz “muito velho e feio” para fazer outra comédia romântica
The Lost City of D :: Sandra Bullock vai estrelar aventura romântica

 

Julia Roberts e George Clooney no cartaz de Jogo do Dinheiro

 

A direção fica por conta de Ol Parker, mais conhecido por Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018) e Agora e para Sempre (2012). Ele assina o roteiro em parceria com Daniel Pipski, um produtor executivo em sua primeira experiência como escritor. Clooney e Roberts serão produtores executivos do filme, o que deve garantir forte visibilidade ao projeto.

Ticket to Paradise já tem data de lançamento nos cinemas: 30 de setembro de 2022 nos Estados Unidos, de acordo com os estúdios Universal. A iniciativa pode representar uma boa oportunidade para trazer de volta aos cinemas as comédias românticas, gênero cada vez mais restrito às histórias adolescentes em plataformas de streaming. A dupla de atores oscarizados certamente tem o potencial de atrair espectadores jovens e mais velhos às salas escuras.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *