Há pouco tempo noticiamos que a saga Hellraiser, que atualmente conta com 10 filmes, vai ganhar um reboot cinematográfico. Na verdade se trata de uma refilmagem do longa-metragem original, Hellraiser: Renascido do Inferno (1987). Para mais informações sobre essa iniciativa controversa, basta ler uma de nossas notícias relacionadas abaixo. Pois parece que os personagens oriundos do livro The Hellbound Heart, de Clive Barker, estão mesmo na “crista da onda” (os mais jovens entenderão parcialmente a gíria de idoso). Isso porque segundo o The Hollywood Reporter a HBO está desenvolvendo uma série estrelada por Pinhead e toda a companhia dos Cenobitas. E tem gente “graúda” a bordo, o que aponta para o cuidado com que o canal norte-americano parece tratar o projeto.
LEIA MAIS
Refilmagem de Hellraiser encontra seu diretor
Blumhouse deseja reviver franquias Pânico e Hellraiser
O Enigma do Outro Mundo :: Blumhouse desenvolve refilmagem
David Gordon Green, que recentemente se encarregou de Halloween (2018), vai novamente se aventurar pelas sendas de uma franquia tornada clássica entre os fãs de cinema de horror. Ainda de acordo com o veículo estadunidense, ele dirigirá o piloto e alguns episódios do programa que atualmente se encontra em desenvolvimento. Os roteiristas Mark Verheiden e Michael Dougherty também estão a bordo da iniciativa que não tem qualquer relação com o recentemente anunciado reboot cinematográfico a ser dirigido por David Bruckner. A série será uma continuação e uma possível expansão do universo dos filmes. Ou seja, Pinhead vem aí, na TV e no cinema. Agradecemos, senhores produtores, se fizerem algo a altura do filme original. Obrigado!
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- British Independent Film Awards 2024 :: Kneecap: Música e Liberdade é o grande vencedor. Veja a lista completa - 12 de dezembro de 2024
- Cine Kurumin 2024 :: Extensão da 9ª edição leva cinema a comunidades indígenas na Bahia - 12 de dezembro de 2024
- O Sol da Liberdade :: Filme brasileiro sobre a ditadura concorre a prêmio popular na Europa - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário