Anunciada há alguns meses, a comédia de ação The Lost City of D finalmente encontrou seu ator principal. Channing Tatum, acostumado tanto ao humor quanto aos filmes de aventura, assinou contrato para contracenar com Sandra Bullock, coprodutora do projeto, e confirmada no papel feminino central desde que o filme foi anunciado.

Os produtores haviam convidado inicialmente Ryan Reynolds, buscando repetir a parceria bem-sucedida da comédia romântica A Proposta (2009). No entanto, a agenda lotadíssima do ator deve ter dificultado a negociação, visto que os estúdios Paramount desejam iniciar a produção o quanto antes, e Reynolds ainda tem três comédias para filmar: Shotgun Wedding, Everyday Parenting Tips e Clue.

LEIA MAIS
The Lost City of D :: Sandra Bullock vai estrelar aventura romântica
Paramount vai produzir cinebiografia dos Bee Gees
Transformers :: Diretor de Creed 2 é escolhido para dar sequência à saga

 

Sandra Bullock

 

Tatum andava com a agenda livre desde o trabalho no elenco original da animação Uma Aventura Lego 2 (2019). Ele aproveitou o último ano para viabilizar a comédia familiar Dog, sua primeira experiência como diretor. O ator interpreta o protagonista, um militar viajando junto de seu cachorro ao funeral de um amigo.

The Lost City of D pretende combinar humor, aventura e romance à moda antiga. Uma escritora (Bullock) começa a suspeitar que a cidade fictícia criada por ela existe na realidade. Ela parte numa jornada junto do ator que interpreta o herói do livro (Tatum) para explorar o local. Adam Nee e Aaron Nee, diretores do ainda inédito Mestres do Universo, vão comandar o projeto, a partir de um roteiro de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe, 2011).

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *