Com produção da LC Barreto, começaram recentemente as filmagens de Traição Entre Amigas, filme dirigido pelo experiente cineasta Bruno Barreto, baseado no primeiro livro da escritora Thalita Rebouças. Os trabalhos estão acontecendo na cidade de Morretes, no Paraná e, de acordo com o material enviado à imprensa, também estão previstas rodagens na cidade norte-americana de Nova Iorque:“Vamos mostrar os principais locais de Curitiba, como a Ópera de Arame, o Parque Barigui e até o trem que vai para Morretes. Todas as paisagens organicamente colocadas dentro da história”, diz o realizador de filmes importantes do cinema brasileiro, tais como Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976) e O Que É Isso, Companheiro? (1997). Larissa Manoela e Giovanna Rispoli serão as protagonistas (elas podem ser vistas na imagem abaixo ladeando Barreto). O elenco também conta com Dan Ferreira, Gabrielle Joie, Guenia Lemos, Otavio Linhares, Emanuelle Araújo, André Luiz Frambach e Nathalia Garcia.

LEIA MAIS
The Life Of Chuck :: Astros se juntam à adaptação do livro de Stephen King
Nas Montanhas da Loucura :: Guillermo del Toro sonha em adaptar clássico de H. P. Lovecraft
A Haunting in Venice :: Kenneth Branagh retornará como Poirot em nova adaptação de Agatha Christie

A trama do livro que inspira o filme dá conta da amizade entre Luiza (estudante de psicologia) e Penélope (estudante de jornalismo). Depois de se conhecerem num curso de teatro, elas viram melhores amigas. No entanto, esse relacionamento que parecia inabalável vai ser duramente estremecido quando uma ficar com o namorado da outra. Vem a inevitável briga, uma vai a Nova Iorque tentar vida nova enquanto a outra experimenta os relacionamentos pela internet. Ainda não há informações sobre o roteiro, assinado por Thalita Rebouças e Marcelo Saback. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa-metragem está programado para chegar aos cinemas em 2024.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *