Hollywood ama de paixão as caracterizações em que os intérpretes praticamente “somem” no personagem. Pelo que parece, será exatamente o caso de Jessica Chastain no filme The Eyes Of Tammy Faye, cuja estreia está prevista para setembro deste ano. A revista norte-americana People fez uma extensa matéria sobre a produção e aproveitou para soltar, antes de qualquer outro veículo, as primeiras imagens da atriz como Tammy Faye Messner, tele-evangelista que ficou muito famosa nos Estados Unidos por conta de um programa religioso veiculado entre 1976 e 1987. Esse império começou a ruir quando vieram à tona os escândalos sexuais envolvendo seu marido, Jim Bakker, que será interpretado por Andrew Garfield.

LEIA MAIS
Killers Of The Flower Moon :: Confira a primeira imagem do novo filme de Martin Scorsese
The Palace :: Vem aí o novo filme de Roman Polanski
Crimes of the Future :: David Cronenberg escala velho colaborador para novo filme

“Aqui está uma mulher que eu conhecia apenas por aquilo que me disseram a respeito dela. Até a coisa repetida do rímel escorrendo. Não há nenhuma foto dela com rímel escorrendo. Mas, a verdade é que as pessoas estavam sempre fazendo dela uma palhaça, punindo-a pelos erros do marido. Ao longo da História mulheres foram bodes expiatórios dos pecados dos homens”, disse Chastain. Confira abaixo as imagens que parecem já colocar o filme entre os postulantes ao Oscar 2022 de Melhor Maquiagem. Cedo demais para pensar nisso? Não para Hollywood.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *