Finalmente a espera está acabando. Uma das séries mais aclamadas e premiadas dos últimos tempos, Succession (2018-) está prestes a voltar às telinhas, desta vez com a sua quarta temporada. De acordo com a HBO Max, os novos episódios têm estreia marcada para 26 de março deste ano. E, para sacramentar esse anúncio da data de lançamento, a HBO lançou o primeiro teaser da nova leva de maquinações envolvendo uma das famílias mais poderosas dos Estados Unidos. Na prévia em ritmo de thriller podemos ver os irmãos Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook), Connor (Alan Ruck) e Roman (Kieran Culkin) unidos contra a grande sombra paterna que talvez fará de tudo para aniquila-los. Poderá essa aliança ser páreo para a fúria de Logan (Brian Cox)? E outra coisa promissora é a participação de Tom (Matthew Macfadyen), o traidor que preferiu o conforto sob as asas do (ex?) sogro do que dar suporte à sua esposa. Confira o teaser.

LEIA MAIS
After: Para Sempre :: Confira o teaser do quinto filme da saga After
Mickey 17 :: Sci-fi de Bong Joon-ho com Robert Pattinson ganha teaser
The Witcher: A Origem :: Confira o teaser e o pôster do prelúdio

Succession venceu dois Emmy (o Oscar da TV norte-americana) em 2019, sete em 2020 e quatro deles em 2022. A história começa com os efeitos da frustração do filho mais novo de um clã poderoso depois que o patriarca frustra seus planos de sucessão. A partir daí, um jogo feroz e impiedoso começa a se desenrolar em família, numa dinâmica que lembra muito a peça Rei Lear, de William Shakespeare. Confira abaixo as críticas das três primeiras temporadas enquanto a quarta não estreia.

Succession :: Crítica da Primeira temporada
Succession :: Crítica da Segunda Temporada
Succession :: Crítica da Terceira temporada

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *