Recentemente noticiamos que  The Witcher (2019-) vai passar por uma mudança significativa. Afinal de contas, não é todo dia que um programa de sucesso tem uma alteração tão drástica quanto a troca do ator que vive o protagonista (para saber mais sobre isso, leia na primeira matéria relacionada abaixo). Bom, mas o viemos contar aqui hoje é que saiu o primeiro teaser de The Witcher: A Origem, prelúdio das aventuras de Geralt de Rívia que tem estreia prevista para 25 de dezembro deste ano (sim, bem no dia do Natal). A trama se passa 1200 anos antes de The Witcher e é ambientada no mundo élfico, onde acontece uma luta sangrenta em meio à qual aconteceu a criação do primeiro protótipo de bruxo. Um conflito que resultou na chamada Conjunção das Esferas, episódio determinante para o mundo fantasioso, pois foi nele monstros, humanos e elfos passaram a conviver. Confira a prévia:

LEIA MAIS
The Witcher :: Henry Cavill deixará a série. Confira o substituto!
The Witcher ganha trailer e cartaz oficiais da 2ª temporada
Podcast #85 :: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (com spoilers)

The Witcher: A Origem será dividida em quatro episódios de cerfca de uma hora cada e terá como uma de suas personagens principais a mestre espadachim Scian (Michelle Yeoh), última guerreira de sua linhagem. Também são destaques do elenco: Sophia Brown e Laurence O’Fuarain, respectivamente interpretando Éile e Fjall, guerreiros afastados de seus clãs; Mirren Mack como a Princesa Merwyn; Lenny Henry vivendo o chefe Sage Balor; e Minnie Driver interpretando Seanchaí. Além do teaser, a Netflix também lançou o primeiro pôster do derivado que promete muita ação e drama para os fãs da história que começou (e continua sendo) contada em The Witcher.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *