Nos últimos tempos, o cineasta David O. Russell ficou bastante célebre – inclusive pela irascibilidade que o levou a estar no centro de várias polêmicas de bastidor – por ter elencos verdadeiramente estelares, repletos de atores e atrizes que estão “na crista da onda”, como diz o chavão dos surfistas para determinar os que estão no topo, se dando bem. De acordo com o site norte-americano Deadline, o próximo projeto dele acaba de ganhar dois nomes de peso: o oscarizado Rami Malek e a não menos conhecida Zoe Saldana. Assim, eles se juntam aos anteriormente anunciados Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em completo sigilo, mas o veículo estadunidense apurou que a produção já está em andamento.

LEIA MAIS
Nickelodeon confirma volta de iCarly com parte do elenco original
Don’t Look Up :: Netflix anuncia grande elenco para comédia de Adam McKay
Furiosa :: Elenco do spin-off de Mad Max terá Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Rami Malek, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody (2018), poderá ser visto em breve (em breve, mesmo?) como o vilão de 007: Sem Tempo para Morrer (2021). Já Zoe Saldana está comprometida com produções enormes, como as sequências de Avatar (2009), Guardiões da Galáxia 3 e o próximo projeto, ainda sem título, da saga Star Trek. Já David O. Russell volta à ativa depois de Joy: O Nome do Sucesso (2015), seu último filme lançado nas telonas que, cá entre nós, foi recebido de um jeito bastante morno por público e crítica. Mas, o homem tem crédito (menos por ser agressivo nos sets de filmagem).

David O. Russell
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *