20210506 quando coracao bate mais forte papo de cinema 2

Mais de cinquenta anos após seu lançamento nos cinemas britânicos, Quando o Coração Bate Mais Forte (1970) vai ganhar uma sequência, inclusive com o retorno de Jenny Agutter interpretando seu personagem do longa-metragem original. A trama foi baseada no romance homônimo de E. Nesbit, e dirigida nos cinemas por Lionel Jeffries. Levada às telonas nos anos 1970, ela mostra três crianças forçadas pela ausência do pai a se mudarem com a mãe para a interiorana cidade de Yorkshire, onde vivem inúmeras aventuras enquanto tentam compreender o desaparecimento do patriarca. Morgan Matthews será o diretor da sequência roteirizada por Danny Brocklehurst.

LEIA MAIS
Michel Hazanavicius filma remake do cultuado Plano-sequência dos Mortos
Bedrock :: Sequência animada de Os Flintstones é confirmada
Desencantada :: Sequência da Disney escolhe três novas vilãs

As filmagens da continuação de Quando o Coração Bate Mais Forte começarão ainda neste mês de maio, no Reino Unido. Ela mostrará um grupo de crianças evacuadas a um vilarejo de Yorkshire durante a Segunda Guerra Mundial, onde encontram um jovem soldado que, assim como todos eles, está a muitos quilômetros de distância de casa. Sheridan Smith e Tom Courtenay também estão confirmados no elenco. Vale lembrar que Quando o Coração Bate Mais Forte é um filme bastante popular na Inglaterra, frequentando com constância algumas listas dos mais marcantes longas britânicos do século passado.

20210506 quando coracao bate mais forte papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *