Nesta terça-feira, 27, foi confirmada pela Fox a produção de Bedrock, série animada que dará sequência a Os Flintstones, programa originalmente veiculado nos Estados Unidos entre 1960 e 1966, sendo o primeiro animado exibido no horário nobre da terra do Tio Sam. Elizabeth Banks foi escolhida para ser a produtora executiva da novidade e, além disso, emprestar sua voz à Pedrita, personagem que deixará de ser coadjuvante e assumirá o protagonismo. De acordo com o que já foi divulgado, a história mostrará Fred Flintstone prestes a se aposentar enquanto sua filha Pedrita está na iminência de começar sua vida profissional. “À medida que a Idade da Pedra dá lugar a uma nova Idade do Bronze brilhante e iluminada, os residentes de Bedrock acharão esta evolução mais difícil do que uma tacada do clube de Bamm-Bamm”, diz o logline do programa.

LEIA MAIS
Vencedor do Oscar deve estrelar remake norte-americano de Druk: Mais uma Rodada
Boa Noite, Mamãe! :: Remake do aterrorizante filme austríaco escala protagonista
Duas estrelas indianas protagonizarão remake de Um Senhor Estagiário

“Muito antes dos Simpsons e Springfield, dos Griffins e Quahog ou mesmo quando os Belchers começaram a servir hambúrgueres na Ocean Avenue, existiam os Flintstones e Bedrock. A marca deles no universo da animação é inegável e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós aqui na Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay. Sem pressão, realmente”, disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn. Lindsay Kerns foi encarregada de escrever o roteiro do piloto. Ainda não há uma previsão para a estreia de Bedrock, mas já estamos bastante curiosos por aqui para ver a novidade.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *