Nesta quarta-feira, 19, o Amazon Prime Vídeo anunciou que lançará globalmente Nine Perfect Strangers, minissérie de oito episódios baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, a mesma autora da obra que deu origem a Big Little Lies (2017-2019). Isso, menos nos Estados Unidos, país em que o programa será disponibilizado no Hulu. A aquisição da gigante do streaming vem com artilharia pesada no elenco. Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Michael Shannon, Regina Hall, Manny Jacinto, Melvin Gregg, Samara Weaving e Asher Keddie estão confirmados. A direção e a produção ficaram por conta de Jonathan Levine e a estreia está garantida para este ano. As filmagens aconteceram em locações na Austrália.

LEIA MAIS
Love and Death :: Elizabeth Olsen protagonizará minissérie sobre assassinato real
Os 39 Degraus :: Minissérie “atualizará” trama do clássico de Alfred Hitchcock
Vencedor do Oscar estrelará minissérie de Adam McKay sobre o Los Angeles Lakers

A trama se passa num ressorte que promete cura a transformação aos que puderem pagar. Nove moradores da cidade tentam relaxar, distanciando-se da rotina cansativa. Os trabalhos são coordenados por uma mulher que se autoproclama capaz de revigorar corpos cansados e almas pesadas. No entanto, os clientes mal sabem o que está prestes a se abater sobre eles. “Estou muito orgulhosa do que conseguimos reunir no ano passado, trazendo as filmagens de Nine Perfect Strangers para a Austrália durante a pandemia global do COVID-19. Em parceria com Melissa McCarthy, trabalhando com David Kelley, Liane Moriarty e meus colegas de produção novamente, juntando forças com o Hulu nos EUA e agora, um acordo de distribuição global com o estúdio da Amazon. As estrelas se alinharam e estou emocionada!”, afirma Kidman.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *