20210504 papo de cinema elizabeth

Ainda surfando na enorme onda de popularidade por conta do sucesso da série WandaVision (2021), Elizabeth Olsen parece ter pegado gosto por fazer esse tipo de produção serializada. Tanto que está confirmada como a protagonista de Love and Death, minissérie da HBO que abordará um caso real que chocou os Estados Unidos nos anos 1980. A atriz vai interpretar Candy Montgomery, dona de casa que assassinou uma amiga no Texas a machadadas. Vale lembrar que está em produção simultânea, mas na Universal, outra minissérie sobre o caso, intitulada Candy, na qual a protagonista será vivida por Elisabeth Moss. Love and Death será baseada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, mas também nos artigos sobre o caso originalmente publicado na revista Texas Monthl.

LEIA MAIS
Os 39 Degraus :: Minissérie “atualizará” trama do clássico de Alfred Hitchcock
Vencedor do Oscar estrelará minissérie de Adam McKay sobre o Los Angeles Lakers
Party Down :: Confirmado revival em minissérie inédita

A direção de Love and Death ficará a cargo de Lesli Linka Glatter, famosa por comandar vários episódios de Homeland (2011-2020). “Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade, turbilhão que culmina num terrível ato de violência. Estamos entusiasmados com a parceria com David, Lesli, Nicole e Per [Saari] e incrivelmente afortunados por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam este episódio tão inesquecível”, disse a diretora de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey. Ainda não há data divulgada para início dos trabalhos.

20180215 elisabeth olsen profile lede

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *