John Williams, velho conhecido dos fãs de Star Wars, declarou em entrevista a Variety que irá compor o tema principal de Solo: A Star Wars Story, filme que conta a história de Han Solo, personagem outrora imortalizado por Harrison Ford, interpretado pelo jovem Alden Ehrenreic no longa dirigido por Ron Howard.

Williams é o autor da trilha sonora dos oito principais filmes da franquia Star Wars (só não é sua a de Rogue One). Seu colega John Powell foi anunciado em julho de 2017 como o compositor principal de Solo: A Star Wars Story. Vale lembrar que Powell é o autor das trilhas de Como Treinar Seu Dragão (2010), pela qual foi indicado ao Oscar, Voo United 93 (2006), Jason Bourne (2016), Happy Feet: O Pinguim (2006), Rio (2011) e o ainda inédito O Touro Ferdinando (2018).

Solo: A Star Wars Story já encerrou as suas filmagens – um período conturbado, com direito a troca de diretor e toda sorte de boatos, inclusive, acerca da suposta inépcia do protagonista Alden Ehrenreic – e está, neste momento, em pós-produção. O filme deve estrear no Brasil no dia 24 de maio deste ano.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *