Don’t show up, don’t come out!”. Ao som de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, foi divulgado o trailer da mais nova comédia romântica do circuito. Ingresso para o Paraíso (2022) é estrelada pelos vencedores do Oscar Julia Roberts (Erin Brockovich, uma Mulher de Talento, 2000) e George Clooney (Syriana: A Indústria do Petróleo, 2005). Nas cenas, a dupla interpreta um casal de ex-namorados unidos para impedir o casamento precoce da filha. Segundo os pais, ela estaria “cometendo o mesmo erro” de ambos no passado. Belas paisagens da praia de Airlie, na região de Queensland, na Austrália, também podem ser observadas.

Ol Parker assina a direção da empreitada. O cineasta é o responsável pelo musical Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018).

LEIA MAIS
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha primeiro teaser. Assista
Cameron Diaz deixará aposentadoria para estrelar filme com Jamie Foxx
Pedro Pascal e Ethan Hawke estrelarão curta de Pedro Almodóvar

Kaitlyn Dever, Billie Lourd e Maxime Bouttier também estão no elenco do longa que tem previsão de estreia para setembro nas telonas brasileiras. A seguir, fique com o trailer:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *