Sophie Marceau será a estrela de I Love America, comédia romântica escrita e dirigida por sua conterrânea Lisa Azuelos. O projeto foi confirmado como uma das próximas produções francófonas do Amazon Prime Vídeo. Na trama, a atriz viverá Lisa, mulher solteira que decide se arriscar novamente pelas sendas perigosas do amor (poético, não?), isso enquanto faz uma mudança radical: deixar Paris para trás e passar a morar na ensolarada Los Angeles depois que seus filhos saem de casa e sua mãe morre. Na cidade norte-americana, ela terá a companhia de Luka (Djanis Bouzyani), seu melhor amigo que igualmente tenta encontrar um príncipe encantado enquanto faz sucesso nas redondezas com seu bar LGBTQIA+. Perfil em aplicativos de namoro, encontros embaraçosos e alguns surpreendentes, tudo isso vai servir para ela entender melhor o que é amar. Já “vimos” este filme, não é?

LEIA MAIS
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot
Class of ’09 :: Astro de Atlanta será protagonista de minissérie futurista

“Meu único objetivo quando faço um filme é promover o amor e lembrar o público que esse é nosso propósito de vida. Estou muito honrada que a Amazon promoverá minha visão”, disse Azuelos, a mesma diretora de Meu Bebê (2019). Sophie Marceau é uma das mais importantes atrizes francesas da atualidade, algo sustentado por sua carreira de mais de quatro décadas. Atualmente, ela vive a expectativa da première mundial de Tout s’est bien Passé (2021), mais recente filme do cineasta François Ozon, no qual desempenha papel fundamental, e que terá sua primeira exibição no Festival de Cannes. Ainda não há previsão de estreia de I Love America, mas ela se dará diretamente no streaming da Amazon.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *