Desde que a rede de televisão norte-americana AMC anunciou que o livro Entrevista com o Vampiro, da autora Anne Rice, estava a caminho da televisão, a principal dúvida era: quem viveria Louis e Lestat, personagens imortalizados no cinema por Brad PittTom Cruise. De acordo com a Variety, Jacob Anderson foi escalado para viver Louis. O ator é conhecido do grande público como o Verme Cinzento de Game of Thrones (2011-2019). É justamente Louis de Pointe du Lac quem narra para o repórter as suas aventuras depois de ter sido transformado em morto-vivo, ou seja, a história é vista pelos olhos dele. Anderson está com a bola toda, haja vista que recentemente foi anunciado como membro da próxima temporada de Doctor Who (2005-). Sobra a pergunta: e quem fará Lestat?

LEIA MAIS
Astro japonês Sonny Chiba morre aos 82 anos por complicações da Covid-19
Astro de Cobra Kai é escolhido para interpretar o Besouro Azul
O Santo :: Astro de Bridgerton protagonizará nova versão

A informação da produção da série (oito episódios já estão encomendados) vem praticamente um ano depois da notícia de que a AMC adquiriu diversas propriedades de Rice justamente com o objetivo de produzir séries e minisséries repletas de chupadores de sangue imortais. Rolin Jones foi escolhido para ser o roteirista principal, produtor executivo e showrunner da atração (ou seja, quem manda é ele). E não é à toa, afinal de contas o profissional esteve na linha de frente de vários sucessos, entre eles Breaking Bad (2008-2013). Anne Rice e Christopher Rice serão também produtores executivos. O filme dirigido por Neil Jordan e estrelado pelos galãs Brad PittTom Cruise e por uma ainda pequena Kirsten Dunst foi bastante celebrado. Inclusive, alguns espectadores chegaram a falar que se trata de um caso raro de filme mais denso do que o livro. Quais são as suas expectativas?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *