20200302 the rock papo cinema

Dwayne Johnson está de volta com tudo à Saga :: Velozes e Furiosos. Depois de acenar com uma frondosa bandeira branca à Vin Diesel, com quem teve desavenças e trocas de farpas públicas, ele fez uma aparição relâmpago em Velozes e Furiosos 10 (2023) e agora anuncia que protagonizará um novo derivado da franquia da família Toretto. E, não, não se trata de uma sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019). O projeto ainda sem título será escrito por Chris Morgan, autor de seis dos principais filmes da cinessérie e do derivado estrelado anteriormente por Dwayne JohnsonJason Statham. De acordo com algumas informações publicadas na imprensa estadunidense, o filme serivirá como uma história intermediária entre Velozes e Furiosos 10 e o futuro Velozes e Furiosos 11. 

LEIA MAIS
Podcast #102 :: Velozes e Furiosos 10
Velozes e Furiosos 10 – CRÍTICA
Ludmilla aparece em vídeo inédito confirmando participação em Velozes e Furiosos 10

Ainda a respeito das tretas brabas com Vin Diesel, Dwayne Johnson afirmou por meio de suas redes sociais que elas são águas passadas, especialmente porque coloca o público em primeiro lugar.

“No verão de 2022, Vin Diesel e eu deixamos todo o passado para trás. Lideraremos com fraternidade e determinação – e sempre cuidaremos da franquia, dos personagens e dos FÃS que amamos. Construí minha carreira com a mentalidade de ‘público em primeiro lugar’, e isso sempre servirá como meu norte”.

O derivado estrelado por Dwayne Johnson ainda não tem previsão de estreia ou o cargo de direção ocupado.

20210623 vin diesel dwayne johnson velozes furiosos papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *