20200207 800 1

E o novelão mexicano acerca da produção televisiva Y: O Último Homem acaba de ganhar mais um capítulo. Isso porque a adaptação da graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra perdeu seu protagonista: Barry Kheogan (Dunkirk, 2017) não interpretará mais o personagem principal. Meses atrás, a série já havia passado por uma troca de showrunners. Eliza Clark substituiu Aïda Mashaka Croal e Michael Green, dupla que deixou o projeto por conta das famigeradas “diferenças criativas”, segundo o Collider. Ainda não há informações sobre quem substituirá Kheogan, se juntando aos já confirmados Diane Lane, Amber Tamblyn (127 Horas, 2010), Imogen Poots, Lashana Lynch (Capitã Marvel, 2019), Juliana Canfield (Succession, 2018) e Marin Ireland (A Qualquer Custo, 2016). Se tudo der certo, a série será lançada no final de 2020. 

LEIA MAIS
Sam Raimi negocia para dirigir próximo filme do Doutor Estranho
Friends :: Warner e elenco original chegam a acordo para retorno, diz site
Segundo jornal norte-americano, Netflix gastou uma “baba” na campanha do Oscar

O imbróglio dá sequência aos problemas que a produção vem enfrentando há quase uma década. Antes de Barry Kheogan, Shia LaBeouf chegou a ser confirmado como possível protagonista de uma versão cinematográfica a ser dirigida por DJ Caruso, mas, como todas as tentativas anteriores, esta acabou naufragando. 

20200207 banner 2

Publicada pela Vertigo, a HQ pós-apocalíptica de ficção científica conta a história de Yorick Brown, o último homem vivo na Terra que tem o cromossomo Y. Acompanhado de seu macaquinho Ampersand, Yorick sai em uma jornada para descobrir mais sobre a praga misteriosa que acabou com os cromossomos masculinos do mundo. A HQ explora temas como gênero, raça, classe e sobrevivência. Vamos torcer para que os produtores acertem logo essa mão, não é mesmo? Fique ligado no Papo para mais informações sobre esse dramalhão dos bastidores da TV norte-americana. 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]
avatar

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *