Não briguem, crianças! Vin Diesel, por exemplo, não quer mais confusão. Isso porque o astro dos filmes de ação está pedindo a volta do também medalhão dos blockbusters Dwayne Johnson à saga Velozes e Furiosos. Em sua conta no Instagram, Vin apelou que The Rock reconsidere sua decisão de deixar a franquia e retorne para o décimo e, talvez, último filme do projeto milionário. “Meu irmãozinho Dwayne… chegou a hora”, afirma Diesel na legenda de uma foto. “O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’, como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens… mas chegou a hora. O legado o aguarda”, acrescentou.

LEIA MAIS
XXX Reativado :: Entrevista Exclusiva com Vin Diesel

O ator chega a citar a relação do colega com seus filhos e também menciona o amigo Paul Walker (1973-2013), o chamando pelo apelido de Pablo. The Rock ainda não respondeu publicamente o post. Confira abaixo:

Vale lembrar que os dois astros de ação se desentenderam durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8, lançado em 2017, trocaram farpas públicas nas redes sociais e The Rock anunciou que não retornaria para os filmes seguintes da franquia. Na época, Dwayne chegou a chamar Vin de “infantil” e “covarde” em um post que logo foi apagado.

The Rock chegou a retornar ao seu personagem Hobbs, mas apenas no spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019). Ele havia feito sua primeira participação em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011). E agora? Será que os brutamontes vão fazer as pazes?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *