O Papo de Cinema divulga em primeira mão uma cena de Uma Paixão Roubada (2018), comédia dramática norte-americana que acaba de chegar com exclusividade ao catálogo do Looke. Na trama, ao tentar roubar uma casa, Harry conhece Daisy, jovem até então decidida a cometer suicídio. Depois que ele salva ela da morte certa, ambos engatam um relacionamento repleto de amor e possibilidades de autoconhecimento. Marcando a estreia na direção do também ator Peter Facinelli (presente na saga Crepúsculo), o longa-metragem conta em seu elenco com Milo Gibson (filho do astro Mel Gibson), Jordan Danger (também roteirista do filme), Adam Huber, Joaquim de Almeida, Justine Wachsberger e James Kyson. Aos assinantes Looke, basta clicar aqui e começar a sessão. Para esquentar os motores, confira o trecho exclusivo por aqui, no qual alguém chega bem a tempo de evitar uma tragédia.

LEIA MAIS
Pelo Resto de Nossas Vidas :: Confira uma cena inédita do original Looke (Exclusivo)
Vingança em Dobro :: Assista ao trailer do lançamento Looke
Meu Coração Só Irá Bater Se Você Pedir :: Assista ao trailer do lançamento Looke

LANÇAMENTOS ELITE FIMES EM VOD

Invasão Terrorista
De passagem pelo hospital onde sua esposa trabalha, um condecorado veterano de guerra se depara com terroristas.
Motel Acácia
JC está sendo preparado por seu impiedoso pai para assumir os negócios da família, principalmente um estabelecimento especializado em hospedar imigrantes. Mas, ele vai descobrir uma verdade terrível sobre o lugar.
Paciente, 316
O cotidiano de um hospital psiquiátrico muda completamente quando um desconhecido é internado no quarto 316.
Rua dos Pecados
Depois de conseguir emprego ao sair da prisão, Crimson descobre segredos terríveis sobre o seu novo trabalho.

Paciente, 316

O Lado Simples da Vida
Condenado a comparecer num pequeno festival, um arrogante astro de cinema descobre a beleza das coisas simples.
Um Amor Necessário
Pierre Perdrix muda após a enigmática Juliette Webb entrar em sua vida. Ela modifica essa rotina como um meteorito emocional. Rapidamente, os integrantes da família Perdrix começam a repensar suas vidas.
Na Batida do Amor
Edu é um músico espanhol vivendo em Londres. Quando seu irmão se casa, ele volta à cidade natal para a cerimônia, e se sente deslocado no local onde passou a infância. Aos poucos, vai reencontrando amigos, familiares, e especialmente Alicia, namorada de seu melhor amigo, e mulher por quem sempre foi apaixonado.
O Tempero da Vida
Cheng é um chefe de cozinha que viaja com seu filho à Finlândia após a morte da esposa. A convite de um velho amigo, ele cruza fronteiras para surpreender os moradores locais com verdadeiras maravilhas da culinária.

O Tempero da Vida
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *