Kate Winslet está trabalhando forte para retornar em breve às telinhas com uma nova minissérie. E, claro, que essa notícia já enche a gente de boas expectativas, afinal de contas nas duas últimas vezes em que a atriz esteve à frente de elencos de minisséries os resultados foram excepcionais: Mildred Pierce (2011) e Mare of Easttown (2021). Em Trust, também uma produção da HBO (como as outras duas anteriores), ela será uma das protagonistas e produtora. A trama, baseada no livro homônimo escrito por Hernan Diaz, gira em torno de um financista que fica bastante chateado ao finalmente ler sua biografia não autorizada, especialmente pelo retrato que o autor faz dele e de sua esposa. Indignado com essa imagem, ele contrata uma ghost writer para escrever o seu próprio livro de memórias e, com isso, oferecer uma contranarrativa. Aos poucos, a pessoa contratada começa a perceber que esse poderoso homem de negócios está querendo reescrever a História, especialmente o lugar ocupado por sua esposa nela.

LEIA MAIS
“Vilania” de Mike Tyson é apresentada em minissérie sobre o pugilista
The Essex Serpent :: Minissérie estrelada por Tom Hiddleston ganha trailer. Confira!
Under the Banner of Heaven :: Andrew Garfield surge caracterizado em minissérie

Ainda não há detalhes sobre cronograma ou membros da equipe criativa, mas com essa premissa e o envolvimento de Kate Winslet – que tem se provado muito criterioso e certeiro quanto às minisséries – só nos resta a empolgação. Winslet poderá ser vista em breve nas telonas em Lee, cinebiografia de Lee Miller, e mais adiante em Avatar: O Caminho da Água, aguardadíssima sequência com estreia marcada para dezembro deste ano.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *