20220418 thor amor trovao papo de cinema

Nada como um dia após o outro, não é mesmo? Ainda que Thor: Amor e Trovão (2022) tenha arrecadado cerca de US$ 760 milhões mundo afora, portanto sendo considerado um sucesso de bilheterias, poucos foram os verdadeiros empolgados com a quarta aventura solo do Deus do Trovão. Agora, passado um tempo da estreia do longa-metragem, seu protagonista Chris Hemsworth finalmente admite que até ele achou a produção aquém das expectativas. O astro comentou sobre a aventura Marvel durante um perfil na revista norte-americana GQ.

LEIA MAIS
Invasão Secreta :: Confira quem é quem na nova minissérie Marvel
As Marvels :: Filme com trio de heroínas Marvel divulga primeiras imagens oficiais
Invasão Secreta :: Divulgadas as primeiras imagens da nova minissérie da Marvel

“Acho que nos divertimos demais durante as filmagens. O resultado é que o filme se tornou um pouco bobo demais. É sempre difícil estar no centro da coisa e ter uma perspectiva real a respeito dela. Adoro o processo, é sempre uma viagem. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder àquilo tudo (…) Adoro a experiência, especialmente o fato de ter conseguido fazer algo bastante diferente ao longo dessa caminhada. Thor 1 e 2 eram coisas próprias, Thor 3 e 4 viam de uma sensação muito diferente, uma ideia própria de necessidade de fazer algo diferente”.

20220705 thor amor trovao papo de cinema

OUVIR GRATUITAMENTE

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *