Está chegando a hora! A aguardada minissérie The Offer, que contará os bastidores de O Poderoso Chefão (1972), acaba de ganhar trailer oficial para aumentar a ansiedade dos fãs da obra de Francis Ford Coppola. Nas cenas, é possível observar mais do que apenas tratativas e negociações. Segundo divulgado, a trama se concentrará na quase não-realização do longa, por conta de divergências com os estúdios e a própria máfia. O projeto terá seus três primeiros episódios disponibilizados no serviço de streaming Paramount+ em 29 de abril, com os seguintes sendo lançados semanalmente, todas as sextas-feiras. Com 10 episódios ao todo, a empreitada é fruto das experiências do produtor vencedor de dois Oscars Albert S. Ruddy.

LEIA MAIS
Now and Then :: Série com as indicadas ao Oscar Marina de Tavira e Rosie Perez ganha trailer
Nacho Vidal :: Revelado elenco da série sobre o polêmico astro pornô
Além do Guarda-Roupa :: Anunciado primeiro dorama brasileiro do streaming

The Offer conta com Miles Teller como Albert S. Ruddy, Matthew Goode como Robert Evans, Juno Temple como Bettye McCartt, Giovanni Ribisi como Joe Colombo, Dan Fogler como Coppola, Burn Gorman como Charles Bluhdorn, Colin Hanks como Barry Lapidus e Patrick Gallo como Mário Puzo. O responsável pelo argumento é Michael Tolkin, indicado ao prêmio da Academia por O Jogador (1992) e roteirista dos filmes Impacto Profundo (1998) e Nine (2009).

Vale lembrar que, frequentemente, O Poderoso Chefão (1972) é citado como um dos maiores clássicos da história do cinema. Baseado no livro The Godfather, de Mario Puzo, o filme venceu mais de 31 condecorações, entre festivais e premiações. Em 2022, o clássico completa 50 anos de sua estreia. A seguir, fique com o vídeo:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *