Mesmo a plataforma Disney+ sendo a grande expoente das séries da Marvel atualmente, não podemos negar que essa trajetória de consolidação começou com a Netflix. Em 2015, com a chegada de Demolidor, o serviço do Tudum viveu seu auge. Agora, transitando por uma época de vacas mais magras, a Netflix negociou os direitos de exibição de suas produções originais da marca de Stan Lee para o conglomerado do Mickey, que expandirá seu catálogo. Aliás, esse vai e vem dos projetos entre as plataformas já tem data para acontecer.

LEIA MAIS
Demolidor :: Leia as críticas das três temporadas da série
Jessica Jones :: Leia as críticas das duas primeiras temporadas da série
Luke Cage :: Leia as críticas das duas temporadas da série
Punho de Ferro :: Leia as críticas das duas temporadas da série
O Justiceiro :: Leia a crítica da primeira temporada da série

A partir de 29 de junho, os programas live-action Demolidor (2015-2018), Jessica Jones (2015-2019), Luke Cage (2016-2018), Punho de Ferro (2017-2018), Defensores (2017) e O Justiceiro (2017-2019) – que viveram altos e baixo diante da crítica e do público – poderão ser assistidos diretamente do Disney+, que já conta com todos os outros projetos do UCM. Mais do que nunca, tudo estará em um único lugar.

Além disso, segundo divulgado pela empresa do camundongo, os assinantes da América Latina passarão a ser solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para 16+ e 18+, com a adição desses seriados. Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

E aí? Gostou da novidade? Fique ligado no Papo de Cinema e fique por dentro de tudo que está acontecendo em cada um dos canais de streaming.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *