20220914 jacob elordi papo de cinema 1

O próximo filme da cineasta Sofia Coppola se chamará Priscilla e será baseado em Elvis e Eu, livro autobiográfico escrito pela ex-esposa do Rei do Rock, Priscilla Beaulieu Presley. As filmagens acontecerão em Toronto, no Canadá, ainda neste ano e a protagonista será vivida por Cailee Spaeny. Mas, o que ainda não tinha sido noticiado é quem viveria na telona a nova versão de um dos maiores ícones da música. O escolhido foi o ator australiano Jacob Elordi, mais conhecido do grande público por integrar os elencos da série Euphoria (2019-) e dos filmes da saga A Barraca do Beijo. De acordo com alguns veículos da imprensa estadunidense, o cantor Justin Bieber foi convidado para assumir o papel, mas recusou a proposta. Então, Elordi interpretará uma nova versão de Elvis Presley nas telonas em breve.

LEIA MAIS
Podcast #73 :: Elvis
In Memoriam :: Elvis Presley (1935-1977)
Trailer “Elvis”;

Priscilla marcará a terceira colaboração seguida entre Sofia Coppola e a produtora norte-americana A24. Ainda não há muitas informações sobre o tom que o longa-metragem adotará, mas provavelmente abordará um lado menos glamoroso e mais doméstico de Elvis Presley sob a perspectiva de quem convivia com o mito em casa. Vale lembrar que Priscilla deu várias entrevistas comentando como foi difícil a união com o Rei do Rock no início. Elvis a conheceu enquanto servia o exército na Alemanha Ocidental em 1959. Na época, ele tinha 24 anos e ela apenas 14 – o que, em si, é bastante problemático. A família de menina foi contra a união, mas Elvis a convenceu de levar Priscilla para morar com ele nos Estados Unidos. O relacionamento durou seis anos.

20220914 elvis coppola papo de cinema
Cailee Spaeny e Jacob Elord
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *