A Paramount Pictures e o produtor Lorenzo di Bonaventura anunciaram que o diretor Dexter Fletcher irá comandar a volta de O Santo para a tela grande. Sucesso na pele de Roger Moore no seriado exibido entre 1962 e 1969 na televisão norte-americana, o mestre dos disfarces foi levado para o cinema pela primeira vez no sucesso O Santo (1997), que tinha Val Kilmer no papel principal. Esta versão arrecadou nas bilheterias de todo o mundo quase o dobro do seu orçamento de US$ 68 milhões. O personagem ganhou também um telefilme, em 2017, estrelado por Adam Rayner, Eliza Dushku e… Roger Moore!

Após Bryan Singer ter sido demitido, Fletcher foi o cineasta escolhido para comandar a finalização de Bohemian Rhapsody (2018), sucesso de mais de US$ 900 milhões vencedor de quatro Oscars! Na sequência, realizou outra cinebiografia musical, Rocketman (2019), sobre a vida de Elton John, que ganhou neste ano o Oscar de Melhor Canção Original. O protagonista de O Santo é um espião chamado Simon Templar, que consegue realizar suas missões por sempre estar com uma aparência diferente. A série original foi escrita por Leslie Charteris e teve um total de 118 episódios, em seis temporadas.

O diretor Dexter Fletcher

(Com informações da The Hollywood Reporter)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
é crítico de cinema, presidente da ACCIRS - Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (gestão 2016-2018), e membro fundador da ABRACCINE - Associação Brasileira de Críticos de Cinema. Já atuou na televisão, jornal, rádio, revista e internet. Participou como autor dos livros Contos da Oficina 34 (2005) e 100 Melhores Filmes Brasileiros (2016). Criador e editor-chefe do portal Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deRobledo Milani (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *