Depois de anos de especulação, com projetos cinematográficos engavetados, a história do apresentador Silvio Santos está prestes a estrear no streaming. Com trailer já disponível, a data de estreia de O Rei da TV (2022) foi confirmada: 19 de outubro, diretamente na plataforma Star+. Protagonizada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli, a empreitada terá oito episódios.

LEIA MAIS
Glass Onion :: Sequência de Entre Facas e Segredos ganha trailer prometendo novos mistérios
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder :: Série bate recorde em sua estreia
Criminal Record :: Série policial com Peter Capaldi tem elenco anunciado

O showrunner do programa é Marcus Baldini, diretor do drama Bruna Surfistinha (2011) e das comédias O Homem Perfeito e Uma Quase Dupla, lançadas em 2018. Segundo revelado pelo serviço, o enredo conta a “incrível” história de Silvio. De origem humilde, foi atrás de seu sonho e se tornou o empresário e comunicador mais bem sucedido da TV brasileira.

Ainda conforme anunciado, a trama apresenta um “olhar inédito sobre sua intimidade, mostrará as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império”.

Além dos já citados, o elenco também conta com Guilherme Reis, Emílio de Mello, Leandro Ramos, Paulo Nigro, Larissa Nunes, Cássia Damasceno, Bárbara Maia, Elisa Romero, Celso Frateschi, Roberta Gualda, Claudio Marcio, Gui Santana, Cacá Carvalho, João Campos, Pascoal da Conceição, André Abujamra e Ary França. A seguir, fique com o trailer:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *