Drama psicológico com toques de suspense – que a crítica internacional já relacionou ao estilo de Alfred HitchcockO Chão Sob Meus Pés (2019) está com data marcada para desembarcar no circuito comercial dos cinemas do Brasil. Depois de ser exibido no Festival de Berlim, e de por aqui ter passagens pelo MixBrasil e o Festival do Rio, todos no ano de 2019, o longa-metragem de Marie Kreutzer está previsto para chegar no dia 05 de março às nossas telonas pela Supo Mungam Films. E o Papo de Cinema tem o prazer de divulgar, com exclusividade, o primeiro trailer legendado em português da produção que conta com o protagonismo da atriz Valerie Pachner, ela que recentemente trabalhou com o cineasta Terrence Malick. Confira, em primeiríssima mão, a prévia do longa:

LEIA MAIS
Tel Aviv em Chamas :: Confira o trailer e cartaz nacionais da comédia sobre o conflito Israel-Palestina (Exclusivo)
Meio Irmão :: Confira o primeiro trailer e o cartaz oficial do drama brasileiro (Exclusivo)
Castle Rock :: Confira uma cena da segunda temporada da série (Exclusivo)

Na trama de O Chão Sob Meus Pés, Lola (Valerie) é uma consultora de negócios que gerencia sua vida pessoal com a mesma eficiência e cartesianismo com os quais otimiza as margens de lucro. Ela mantém um relacionamento secreto com sua chefe, Elise (Mavie Hörbiger), bem como incógnita a existência de uma irmã mais velha. Todavia, um evento trágico provoca o retorno de elementos do passado, fazendo Lola perder lentamente o controle da realidade, o que coloca em xeque não apenas sua rotina, mas a forma controlada dela conduzi-la. Abaixo, confira, também em primeira mão, o belíssimo cartaz brasileiro do filme.

(Fonte: Patrícia Rabello Assessoria)

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *