O Papo de Cinema divulga com exclusividade um trecho da comédia de horror Nina Forever (2015), atualmente em cartaz com exclusividade na plataforma Looke. Dirigido por Ben Blaine e Chris Blaine, o longa-metragem mostra Rob sofrendo por conta da morte trágica de sua namorada num acidente de carro, tanto que ele tenta tirar a própria vida num momento de desespero. Mas, ao sobreviver e conforme aprende a lidar com a própria dor, Rob acaba se apaixonando por Holly, uma colega de trabalho. Tudo aparentemente está entrando nos eixos quando algo inesperado acontece: incapaz de alcançar a paz no além, Nina retorna para atormentar o novo casal sempre que seus integrantes resolvem transar. É isso mesmo. Imagine você lá num momento de intimidade com o seu novo amor e o espírito obsessor da ex incomodando o sexo e se colocando entre vocês e o orgasmo. Desesperador, né? Rob e Holly terão de encontrar um jeito de lidar com a situação enquanto aguardam Nina finalmente descansar para sempre. O elenco de conta com Cian Barry, Abigail Hardingham e Mandeep Dhillon. Na cena que você confere aqui em primeira mão, o jovem casal enfrenta um momento de tensão à beira de uma rodovia. Assista logo abaixo.

LEIA MAIS
Vidas Entrelaçadas :: Confira uma cena do drama em cartaz no Looke (Exclusivo)
Homens não Choram :: Confira cena inédita do suspense biográfico em cartaz no Looke (Exclusivo)
Rainha de Espadas :: Confira cena inédita do terror canadense que chegou ao Looke (Exclusivo)

Para você que é assinante Looke, basta clicar aqui para conferir essa comédia de horror. Mas antes, confira o trailer completo e dublado de Nina Forever.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *