A Netflix confirmou a suspeita de que a próxima temporada de Ozark (2017 -) seria a última. As notícias são ao mesmo tempo boas e ruins para os fãs: por um lado, a saga da família Byrde ganha uma continuação excepcional em 14 episódios, divididos em duas partes de sete episódios, no entanto, este será o término do projeto.

Ozark narra a história de uma família de classe média que se muda do subúrbio de Chicago para a região de Ozark, onde o consultor financeiro Marty Byrde (Jason Bateman) se envolve com cartéis de drogas, passando a lavar dinheiro aos chefões do crime diante das ameaças. A esposa Wendy Byrde (Laura Linney) também participa dos negócios, envolvendo-se em esquemas ilegais ligados a cassinos.

LEIA MAIS
Netflix :: Confira as estreias de julho
Cobra Kai :: 3ª temporada será produzida pela Netflix
Opinião :: A verdade sobre as visualizações da Netflix

 

 

O projeto estreou com críticas mistas, no entanto, manteve a atenção dos fãs cativos ao longo das temporadas e acumulou 14 indicações ao Emmy, vencendo o prêmio de melhor ator numa série dramática para Jason Bateman, e melhor atriz coadjuvante numa série dramática para Julia Garner, que interpreta a filha do casal. Ozark também foi indicada a melhor série dramática.

Em sua terceira temporada, a série chegou muito perto da marca de 30 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas, o que constitui um bom número para os padrões da Netflix. A temporada final será mais uma vez coordenada pelo showrunner Chris Mundy, em parceria com Jason Bateman, que também participa da produção executiva.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *