A Amazon aproveitou a estreia nesta sexta-feira, 18, da quarta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel (2017) e informou que renovou o programa para mais um ano e que ele será o último. Aliás, a quinta temporada já está em andamento na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. É compreensível que a empresa trate com muito carinho a série, até porque ela teve 54 indicações e ganhou 20 prêmios no Emmy – o Oscar da televisão norte-americana. “As dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e pungente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida. Esta série significou muito para o Prime Video e os efeitos de seu sucesso serão sentidos muito depois de sua temporada final. Mal posso esperar para que os fãs e nosso público Prime Video em todo o mundo apreciem cada momento enquanto embarcamos na conclusão desta série inovadora e inesquecível”, disse Jennifer Salke, head de Amazon Studios.

LEIA MAIS
Maravilhosa Sra. Maisel :: T01
Maravilhosa Sra. Maisel :: T02
Maravilhosa Sra. Maisel :: T03

Maravilhosa Sra. Maisel é centrada nas aventuras da protagonista vivida por Rachel Brosnahan que, em plenos anos 1950 nos Estados Unidos, se divorcia do marido com dois filhos para criar. Depois de viver numa dinâmica em que desempenhava um papel restritivo de filha amorosa e esposa devotada, ela se vê diante do desafio de conciliar a solteirice com a vontade crescente de subir no palco e se tornar uma grande estrela do stand up. Nós já assistimos às três primeiras temporadas e as respectivas críticas podem ser conferidas no conteúdo relacionado acima.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *