22 mai

Juror Nº 2 :: Próximo filme de Clint Eastwood tem os primeiros nomes do elenco

Os fãs do cineasta Clint Eastwood podem comemorar. Prestes a completar 93 anos, o veteraníssimo está preparando o seu mais novo filme como diretor (há quem diga que esse, sim, pode ser o último de sua longeva carreira). Juror Nº 2 (Jurado Nº 2, em tradução livre) será um drama de tribunal protagonizado pelo pai de família Justin Kemp, homem que atua como jurado em um julgamento de assassinato. Enquanto isso, ele se vê lutando com um sério dilema moral, do tipo que pode determinar o andamento do julgamento e, por consequência, definir a condenação ou a liberdade do réu. Justin será vivido pelo ator Nicholas Hoult. Toni ColletteZoey Deutch também já haviam sido escaladas à produção da Warner Bros. Agora foi a vez de Kiefer Sutherland entrar para o elenco.

LEIA MAIS
Podcast 2020 #03 :: Clint Eastwood 90 anos
Paul Schrader critica Cry Macho e chama filme de Clint Eastwood de “muito ruim”
Anunciado novo filme da saga Monsterverse

Está definido que Kiefer Sutherland interpretará o padrinho do protagonista nos Alcoólicos Anônimos, espécie de mentor do rapaz na sua jornada para se livrar do vício em álcool. Escrito por Jonathan Abrams, o roteiro de Juror Nº 2 está circulando por Hollywood há cerca de 15 anos. Eastwood também está produzindo o filme com Adam Goodman, o ex-presidente de produção da Paramount Pictures. Por enquanto ainda não há informações sobre cronogramas e afins, mas estamos de olho para poder informar a vocês.

Marcelo Müller

Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *