Uma boa notícia para os jurassic-fãs mais ansiosos. Acontece que a mais nova empreitada do mundo jurássico idealizado por Steven Spielberg, Jurassic World: Domínio, teve sua estreia antecipada pelos distribuidores. O projeto, mais uma vez estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, chegará aos cinemas brasileiros no dia 02 de junho. A previsão anterior era para dia 09.

LEIA MAIS
Pinóquio :: Tom Hanks surge caracterizado como Geppetto. Confira!
Maria Fernanda Cândido surge em novo trailer de Animais Fantásticos 3
Reveladas imagens inéditas no segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A trama se passará quatro anos após a destruição da Isla Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores do planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da História.

Jurassic Park: Domínio(2022) tem direção Colin Trevorrow e dá sequência aos longas Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), completando a segunda trilogia Jurassic Park, que já soma mais de US$ 1,9 bilhão em bilheteria mundial. Os veteranos Laura DernJeff GoldblumSam Neill estarão de volta ao universo. Confira o trailer abaixo:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *