Você achou que a Saga :: Jogos Mortais tinha acabado? Achou muito errado. A décima produção dessa franquia repleta de sadismo e sangue está prestes a chegar aos cinemas. Nesta quinta-feira, 20, a Lionsgate divulgou a primeira imagem de Tobin Bell como o grande vilão John Kramer, Jigsaw para os íntimos (confira logo abaixo). Mas, você pode estar se perguntando: “Jigsaw não tinha morrido no terceiro filme da saga?”. Sim, ele morreu. Mas, Jogos Mortais 10 será ambientado entre o primeiro e o segundo filme, ou seja, cronologicamente é o Jogos Mortais 2, assim bagunçando a cabeça de qualquer um que quiser começar uma maratona no futuro. Antes previsto para estrear nos Estados Unidos apenas em 27 de outubro deste ano, a novidade chegará às telonas por lá em 29 de setembro, portanto um adiantamento de praticamente um mês.

LEIA MAIS
Jogo de Espiões :: Assista em primeira mão ao trailer do lançamento Looke
Kraven: O Caçador :: Filme sobre o inimigo do Homem-Aranha ganha primeiras imagens
De Volta aos 15 :: Segunda temporada ganha data de estreia e primeiras imagens

Comandado por Kevin Greutert, diretor de Jogos Mortais VI (2009) e Jogos Mortais: O Final (2010), Jogos Mortais 10 mostrará Kramer gravemente doente, Ele viaja ao México a fim de submeter a um procedimento experimental como última esperança para se curar de um câncer agressivo. No entanto, o sujeito logo descobre que a operação é uma farsa para roubar homens e mulheres desesperados. Armado e muito indignado, Jigsaw retorna ao trabalho e promete fazer os vigaristas sofrerem por conta de suas armadilhas engenhosas e doentias. E aí, ficaram curiosos?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *