A vida de Jason Momoa está realmente bastante agitada. Nesta semana foi lançado o teaser trailer de seu mais novo filme, Terra dos Sonhos (2022), no qual ele vive um sujeito excêntrico que acompanha um jovem durante uma viagem extraordinária – aliás, confira a prévia da produção dirigida por Francis Lawrence (saga Jogos Vorazes) no final desta matéria. Além disso, o astro que ficou mundialmente conhecido ao viver o super-herói Aquaman nos cinemas, bem como um personagem importante nas primeiras temporadas de Game of Thrones (2011-2019), está preparando o lançamento da terceira temporada da série See (2019-2022) – que chega nesta sexta-feira, 26, à Apple TV+. Nela, Momoa vive um homem sobrevivente numa distopia ambientada 600 anos no futuro, na qual aqueles que não morreram ficaram completamente cegos. Tá achando que o rapaz para por aí? Nada disso, pois ele também falou recentemente sobre o vilão que interpretará no décimo longa-metragem da saga Velozes e Furiosos.

LEIA MAIS
See :: Jason Momoa ressurge em primeiro vídeo da terceira temporada. Assista!
Minecraft :: Segundo site, Jason Momoa estrelará filme baseado no jogo popular
Jason Momoa apoia Ray Fisher em briga com a Warner Bros.

” Finalmente estou vivendo um vilão, interpretei heróis por muito tempo. Meu personagem em Velozes e Furiosos será é um sujeito mau, peculiar e andrógino. Ele é muito sádico e divertido. Podemos dizer que é semelhante a um pavão. É também bastante bizarro e, definitivamente, alguém que tem sérios problemas com o pai. Em suma, é algo muito divertido de se fazer. Não interpreto um vilão há muito tempo”.

Recentemente, Jason Momoa tinha dito que o vilão de Velozes e Furiosos 10 seria uma oportunidade de se desvincular da imagem de brucutu. Agora ficamos curiosos, pois como ele deixará de ser brucutu numa franquia marcada pela reunião de vários brucutus? Enquanto o filme não chegue, fiquemos com o teaser de Terra dos Sonhos.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *