Mesmo que fosse tratada como um projeto prioritário dentro da Lucasfilm, a quinta aventura cinematográfica da saga Indiana Jones passou por uma série de reveses até sua produção aparentemente entrar nos eixos. Com a confirmação da direção de James Mangold, começaram evidentemente as especulações sobre qual rumo a história seguiria. Pois bem, depois de algum tempo sem novidades, foi divulgada uma adição e tanto ao elenco. A atriz e roteirista britânica Phoebe Waller-Bridge está confirmada ao lado de Harrison Ford. Ainda não há qualquer detalhe sobre a personagem dela, mas já existem especulações fortes de que Phoebe será a protagonista feminina, não meramente uma coadjuvante. Também foi anunciado que o compositor John Williams retornará à franquia.

LEIA MAIS
Sr. e Sra. Smith :: Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover vão estrelar a série
Olivia Colman e Phoebe Waller-Bridge criam fundo para ajudar profissionais do teatro afetados pela pandemia
Phoebe Waller-Bridge fecha acordo milionário com a Amazon

Phoebe Waller-Bridge é mais conhecida como a idealizadora/protagonista da série Fleabag (2016-2019), pela qual foi bastante elogiada/premiada. Mas, ela também é uma das criadoras do seriado Killing Eve (2018-) e está no time principal de roteiristas de 007: Sem Tempo para Morrer (2021). Sem dúvida, se trata de uma das figuras mais “quentes” do showbiz na atualidade. Por enquanto, Indiana Jones 5 (o título oficial ainda não foi revelado) está agendado para chegar aos cinemas no dia 29 de julho de 2022, ou seja, os trabalhos devem começar em breve.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *