Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs da premiada série Downton Abbey (2010-2015), foi revelado o segundo trailer de Downton Abbey II: Uma Nova Era (2022)! As novas cenas são focadas no passado de Lady Violet (Maggie Smith) e dos bastidores de um filme na mansão da família Crawley. Com previsão de estreia para 17 de março nos cinemas brasileiros, o longa tem direção de Simon Curtis (Meu Amigo Enzo, 2019) e dá sequência ao longa Downton Abbey (2019).

Lembrando que a primeira incursão cinematográfica baseada no programa mostrou uma visita ilustre gerando uma cadeia de preparativos e rebuliços na famosa propriedade onde o seriado foi essencialmente ambientado. O criador do show, Julian Fellowes, mais uma vez escreve o roteiro. Hugh Bonneville, Laura Carmichael, Jim Carter, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Lesley Nicol, Imelda Staunton, Penelope Wilton, Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie BayeDominic West e Jonathan Zaccaï estão no elenco. 

LEIA MAIS
Bridgerton :: Divulgadas as primeiras imagens da segunda temporada
50 anos de O Poderoso Chefão! Assista ao trailer da versão restaurada
Slow Horses :: Reveladas primeiras imagens da série com Kristin Scott Thomas e Gary Oldman

Na trama, a família Crawley viaja ao sul da França, onde Lady Violet acaba de herdar uma propriedade, deixada por um homem misterioso de seu passado. Em meio a isso, a família recebe uma visita real do Rei e Rainha da Grã-Bretanha. A seguir, fique com o vídeo:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *