Que o astro Nicolas Cage possui uma horda de fãs, todo mundo sabe. Seja por seus filmes premiados, por outros mais escrachados e até por seus memes, fato é que o sobrinho de Francis Ford Coppola está sempre surfando na popularidade. Agora, até o cineasta Guillermo del Toro entrou pra essa turma. Às vésperas da estreia de O Peso do Talento, comédia na qual Cage interpreta a si mesmo, o diretor vencedor do Oscar por A Forma da Água (2017) rasgou elogios ao parceiro de Academia. Em seu Twitter, ao comentar entrevista em que Cage afirma nunca ter desdenhado de algum papel da carreira mesmo em produções assumidamente sem expressão, Guillermo escreveu: “Ele absolutamente nunca, de jeito nenhum, faz algo menor do que o seu melhor. Eu já disse: não houve e nunca haverá outro ator como Nicolas Cage. Um mestre!”. Que moral, hein?

Rapidamente, alguns internautas resgataram outras demonstrações de admiração de del Toro para com o ator. Em julho de 2021, ele definiu Cage como “o Paganini dos atores expressionistas e um gênio irrepetível”. Ele revelou também que quase trabalhou com o ator em uma adaptação nunca produzida de O Conde de Monte Cristo.

LEIA MAIS
Batman :: Matt Reeves divulga (impressionante) cena cortada do Coringa. Assista
“Cinemas nem existiriam mais sem os filmes da Marvel”, diz Jared Leto
Dylan O’Brien não quis participar do filme de Teen Wolf. Entenda!

Vale lembrar que Nicolas se destacou em 2021 por sua performance em Pig, que chegou a indicá-lo ao Critics Choice Awards 2022. O Peso do Talento (2022) chegará aos cinemas em 28 de abril. Pedro PascalNeil Patrick HarrisTiffany Haddish e Paco León também estão no elenco da empreitada.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *