Após “causar” na última cerimônia do Oscar dançando Da Butt, Glenn Close voltou a surpreender o público inflando esperanças. Em entrevista à revista Variety, a atriz indicada a oito Oscars revelou que gostaria de voltar a interpretar um dos papeis mais icônicos de sua carreira: Cruella de Vil, vista em 101 Dálmatas (1996) e na sequência, 102 Dálmatas (2000). Para a publicação, Glenn afirmou que tem “uma ótima trama” para a vilã e sugere que seria interessante uma “jornada que mostrasse Cruella indo para Nova York, antes de desaparecer nos esgotos”. E aí? Será que daria uma boa história? Por enquanto, tal plano segue somente sonhos da artista mesmo.

 

LEIA MAIS
Emily Blunt comenta os rumores que a colocam no novo Quarteto Fantástico
Donald Glover diz que medo de cancelamento gera filmes e séries chatos
Seth Rogen diz que não pretende trabalhar novamente com James Franco

 

Vale lembrar que, por este papel, Close foi indicada ao Globo de Ouro de 1997 e eternizou a personagem da escritora Dodie Smith para o público da Disney numa “brincadeira” que rendeu mais de US$ 500 milhões em bilheteria mundial com os dois filmes. Não é difícil entender, portanto, os motivos de Emma Stone ter aceitado protagonizar Cruella (2021), novo live-action do estúdio do camundongo. Vai que ela belisca um hype eterno desses, não é mesmo?

 

 

Aliás, essa nova empreitada já tem até trailer. O filme, previsto para estrear em 27 de maio de 2021 nos cinemas brasileiros – e, no dia seguinte, na plataforma de streaming Disney+ com premier access por uma taxa adicional única – será ambientando na Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, mostrando a ainda jovem vigarista Estella. Emma ThompsonMark Strong e Paul Walter Hauser também estão no elenco. Confira o vídeo abaixo:

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *